O ExpoVinis Brasil é a oportunidade única para discutir o que está sendo feito em todo o mundo do vinho.

Nenhuma outra mídia oferece igual oportunidade para o relacionamento presencial, apresentando em primeira mão as novidades que serão tendência. A feira completou 21ª edições com muitas novidades e foco em conteúdo relevante para o mercado, a fim de atrair cada vez mais visitantes qualificados.

O ExpoVinis é realizado simultaneamente à Fispal Food Service, a principal feira de alimentação fora do lar na América Latina, que reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, hotéis, criando uma sinergia perfeita para a realização de negócios!

Quem Expõe?

- Produtores de Vinho Nacionais e Internacionais;
- Importadores;
- Distribuidores;
- Representantes;
- Fabricantes de máquinas e equipamentos para produção do vinho;
- Empresas prestadoras de serviços ligados ao segmento do vinho;
- Fabricantes de acessórios para o consumo do vinho;
- Produtores, importadores, exportadores, distribuidores e representantes de azeite de oliva. 

Ficou interessado em expor? Clique aqui!

Quem visita?

- Hotéis, Restaurantes, Cafés, Padarias, Catering, Clubes e Bares;
- Consultorias especializadas;
- Distribuidores;
- Representantes;
- Atacadistas;
- Importadores e exportadores;
- Varejistas especializados em vinhos e outras bebidas;
- Duty free;
- Supermercados e Hipermercados

Clique aqui para se inscrever na nossa Newsletter, receba conteúdo exclusivo, e fique sabendo quando as inscrições abrirem!

Jorge Lucki

O ExpoVinis Brasil conta com a presença do renomado consultor Jorge Lucki – único membro brasileiro da tradicional Académie Internationale du Vin. Com essa parceria, o evento está sempre intonizado com o mercado global, necessidades regionais e demandas do setor.

Consultor e colunista especializado em vinhos, escreve semanalmente para o jornal Valor Econômico e mensalmente para as revistas Prazeres da Mesa e ValorInveste.

Atividades:
Consultor e crítico de vinhos, colunista do jornal Valor Econômico e da Revista Prazeres da Mesa.

Uma das maiores metrópoles do planeta, São Paulo é uma cidade de vanguarda, antenada com as principais tendências mundiais.

Concentra 15% do Produto Interno Bruto (PIB) e 6% da população do Brasil. Sede de algumas das maiores corporações globais, oferece toda a infra-estrutura de tecnologia e serviços. É uma das cidades de maior movimento no turismo de negócios do planeta: de cada US$ 100 dólares de riqueza gerada no País, mais de US$ 10 são produzidos aqui.

A renda per capita na capital é 70% acima da dos brasileiros em geral, fazendo do poder de compra dos moradores da cidade um grande mercado para todo tipo de evento.

O Expo Center Norte, centro de exposições que abriga o ExpoVinis Brasil, é um dos maiores complexos de negócios da América Latina. Próximo a estações de metrô, terminal rodoviário, aeroporto internacional e rodovias, possui toda a infraestrutura que um grande evento como este requer.

Clique aqui para conferir os números da última edição do ExpoVInis Brasil!